Páginas

Oração a Santa Rita de Cássia. Casos desesperados.

sábado, 8 de junho de 2013

Santa Rita de Cássia, a Santa das causas impossíveis.
Santa Rita de Cássia é invocada nos casos julgados impossíveis.
Quem está desesperado, numa situação aparentemente de solução impossível e está precisando de socorro urgente deve, a ela, recorrer. É considerada a Santa Padroeira dos necessitados.
Sua festa é celebrada em 22 de maio, comemorando-se o dia de sua morte, que ocorreu em 1447.

A "santa do impossível" foi uma filha obediente, esposa fiel, esposa maltratada, mãe, viúva, religiosa, estigmatizada e santa incorrupta.
Santa Rita experimentou tudo, mas chegou à santidade, pois Jesus Cristo reinou em seu coração.

Faça o pedido da graça que necessita com muita fé e reze a oração. Certamente Santa Rita intercederá junto ao Pai por você.

ORAÇÃO A SANTA RITA DE CÁSSIA


Ó poderosa Santa Rita, chamada Santa Rita dos Impossíveis, advogada nos casos desesperados.
Socorro na última hora, refúgio nos momentos de dor que arrasta as almas ao abismo do crime e da desesperação.
Com toda a confiança em vosso celeste patrocínio recorro a vós neste caso difícil e imprevisto que oprime dolorosamente o meu coração.

Dizei-me ó cara Santa Rita, não me quereis ajudar e consolar?
Quereis afastar o vosso olhar, a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor?
Também vós sabeis o que é o martírio do coração! Pelas dores atrozes que sofrestes, pelas lágrimas amargas que santamente derramastes.

Ah! Vinde em meu auxílio. Falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai misericordioso e fonte de toda a consolação.
Alcançai-me a graça que desejo, porque quero alcançá-la, sendo-me ela tão necessária. 

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a mínima prece será certamente atendida.
Dizei ao Senhor que desta graça hei de me servir para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e proclamar na terra e no céu a misericórdia divina.
Assim seja.

Para concluir, reze 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria, 1 Glória ao Pai e faça o Sinal da Cruz.

Outras Preces:

3 comentários: