Páginas

Oração a São Judas Tadeu. Grandes Necessidades.

segunda-feira, 8 de julho de 2013

São Judas Tadeu. O Santo dos Desesperados.
Se o pedido for justo, peça com toda a fé a São Judas Tadeu que ele intercederá por você junto ao Pai e sua graça será atendida.
Faça essa oração nas grandes aflições, quando se julgar desamparado de todo socorro visível, nos casos desesperados, quando já não houver remédio.
São Judas Tadeu é um santo milagroso nas grandes necessidades, basta pedir com fé.

A devoção a São Judas Tadeu nasceu na cidade de São Paulo, no bairro do Jabaquara, onde se encontra seu Santuário. O próprio povo fez do Santo um intercessor amigo e confiável para levar a Deus os pedidos mais urgentes e difíceis. Foi o próprio povo que deu a São Judas o título de "O Santo dos desesperados", expressão de devoção e confiança.
Sua grande festa é celebrada no dia 28 de outubro, mas costuma-se comemorá-la em menor escala, também, nos dias 28 de cada mês.

Oração a São Judas Tadeu

São Judas Tadeu, apóstolo de Jesus.

São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus. 
O nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.
Rogai por mim, que sou tão miserável.

Fazei uso, eu vos peço, desse particular privilégio que vos foi concedido, de trazer visível e imediato auxílio, onde o socorro desapareceu quase por completo.
Assisti-me nesta grande necessidade, para que possa receber as consolações e o auxílio do Céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, 

 alcançando-me a graça de...
(aqui se faz o pedido particular),
e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. 
Amém. 

São Judas, rogai por nós e por todos que vos honram e invocam o vosso auxílio.

Para concluir, Reze 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria, 3 Glória ao Pai e faça o Sinal da Cruz.

Outras Preces:

Nenhum comentário:

Postar um comentário