Páginas

Novena das Rosas em honra de Santa Terezinha do Menino Jesus.

sábado, 9 de novembro de 2013

Santa Terezinha do Menino Jesus - Novena Milagrosa das Rosas
Nas angustias, nos perigos, nas enfermidades e nos momentos de aflição, faça a Novena Milagrosa de Santa Terezinha. Ninguém invocará Santa Terezinha sem obter resposta.
Essa novena poderá ser iniciada em qualquer dia do mês, mas saiba que, todos os meses do dia 9 ao dia 17, há um grande número de devotos de Santa Terezinha do Menino Jesus, no mundo inteiro, fazendo a novena.

Diz a tradição que, ao término da novena, a pessoa que rezou e pediu com fé, receberá, inesperadamente, uma rosa de presente. Esse será o sinal de que seu fervoroso pedido será atendido pela querida e poderosa Santa Terezinha das Rosas.
Entretanto, se você não receber a rosa, não fique triste e nem seja mal-agradecido. Saiba que Deus só nos concede aquilo que é para o nosso bem.

Às vezes rezamos a novena e recebemos a rosa e a graça solicitada bem rapidamente. Outras vezes, ganhamos a rosa, mas a graça só vem depois de algum tempo. E ainda, muitas vezes, não recebemos nada, nem a rosa e nem a graça. Deus resolve não nos dar o que pedimos, pois dará uma coisa melhor, no tempo certo.
Devemos sempre colocar tudo nas mãos DELE.

Faça o pedido da graça que necessita, com muita fé, e reze durante nove dias seguidos. Certamente Santa Terezinha do Menino Jesus e da Sagrada face intercederá junto ao Pai por você.

NOVENA MILAGROSA DAS ROSAS A
SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS


Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo,
Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Terezinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra.
Pelos méritos de tão querida santinha, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço:

(Pedir a graça)

Se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação da minha alma.
Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Terezinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal de que alcançarei a graça pedida.

Em seguida reze:

24 Glória ao Pai (um por cada ano que Santa Terezinha passou na terra);
Seguidos, cada um, por essa jaculatória:

“Santa Terezinha do Menino Jesus, Rogai por nós.”

Para concluir, reze 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e faça o Sinal da Cruz.:
Reze diariamente por nove dias seguidos.

Outras Preces:

Um comentário:

  1. Quero agradecer pela graça alcançada. Peço intercessão junto a Jesus para que o Espirito Santo toque o coração do meu marido Luciano aquebranta aquele coração frio encha de paz e amor que ele diga que me ama tenho esperado tds os dias ouvir desde que ele voltou para casa e que possamos viver feliz no nosso matrimonio cuidando do nosso filho e vivendo em paz e feliz. Amém
    Santa Terezinha me dê a graça que tanto necessito. Interceda por mim junto ao pai e me dê a rosa . Amem

    ResponderExcluir